19 de janeiro de 2018

Prefeito Tertuliano participa da 31ª Edição do Programa Hora de Plantar

31ª Edição do Programa Hora de Plantar.

No ultimo dia (18/01/2018) o Prefeito do Município de Tarrafas Estado do Ceara, o Sr. Tertuliano Candido Martins De Araujo, acompanhando de seu Secretário Municipal de Agricultura o Sr. Antonio Genubio Alcantara Candido, participaram do Lançamento da 31ª Edição do PROGRAMA HORA DE PLANTAR, realizado pelo Governo do Estado do Ceara. O evento foi realizado na cidade de Morada Nova, contou com a valiosa presença do Governador Camilo Santana, do Secretário de Desenvolvimento Agrario, Dedé Teixeira e vários Deputados, Prefeitos e Secretários.

Na ocasião também foram assinados os termos de adesão do GARANTIA SAFRA 2017-2018.